sexta-feira, 3 de maio de 2013


Um dia histórico para os mórmons portugueses

Na sexta-feira, dia 14 de Dezembro de 2012 o vento forte a as chuvas de Inverno causaram inundações em Amarante e em Ovar, localidades situadas a poucos quilómetros a norte a capital. Todo o território nacional encontrava-se em estado de alerta devido às adversas condições climatéricas que se faziam sentir.

Em Lisboa, as gaivotas esvoaçavam, piando de forma estridente, em torno da Praça D. Pedro IV, disputando o alimento com os muitos pombos, clientes habituais das esplanadas daquele emblemático espaço lisboeta, vulgarmente conhecido entre os seus habitantes por Rossio e onde se pode apreciar o lindo edifício do Teatro Nacional D. Maria II.

Foi neste dia que o mandatário de A Igreja de Jesus Cristo dos Santos dos Últimos Dias, em Portugal se dirigiu ao cartório notarial, onde se encontrou com os representantes das entidades vendedoras para formalizar a aquisição de 87.250 M2 de terreno propriedade da Câmara Municipal e de outra parcela anexa ao mesmo propriedade de um particular.

No espaço adquirido, o maior em toda a Europa para esta finalidade, será edificado o Templo, instalações de apoio ao mesmo e um amplo parque verde.

Sem comentários:

Enviar um comentário