DOCUMENTOS




UM DOCUMENTO HISTÓRICO

A foto que vos apresentamos mostra alguns dos membros da equipa de interpretação de português europeu em serviço nesta sessão da conferência, com o documento de adenda ao discurso do Presidente Monson, onde estão inscritos os nomes dos cinco novos templos a anunciar ao mundo.

Normalmente o discurso do presidente Monson é entregue à equipa uns dias antes, porém a parte que diz respeito ao anúncio dos templos vem em branco, recebendo a equipa uma adenda uns minutos antes.

Desta vez os primeiros membros a receberem a adenda foram a Dina Vieira e o bispo Manuel Silva, depois o Eurico Costa e finalmente, quase em cima do momento de anunciar ao mundo, o Luís Câmara Manoel que faria o anúncio.


                      *****


Irmão António Rocha, pertencente atualmente ao Ramo de Évora - Portugal, o primeiro jovem  português a servir missão, no dia em que recebeu a carta com o chamado para a Missão Espanha - Madrid.
 Foto captada em 02 de maio de 1976 com o missionário brasileiro Carlos A. Domingues a servir na Missão Portugal - Lisboa, . 


* * * * * 







Fotos da dedicação de Portugal para a pregação do evangelho. Imagens captadas em Sintra, no dia 21 de abril de 1975, local da oração dedicatória proferida pelo Elder Thomas S. Monson, actual lider mundial da Igreja

* * * * * 

Sem comentários:

Enviar um comentário